terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fim de Semana dos Jogos.

Este fim de semana aproveitei para descansar e colocar algumas coisas em dia, tais como um conto que estou finalizando e a 2a. parte de meu artigo de criação de jogos. Como a Gamescon tá fervendo, já começam a aparecer os vídeos dos próximos MMO´s que estão "super-hiper-mega-hypados" e os jogos que vem por aí. Vamos mostrar umas coisinhas...

Guild Wars 2




Eu e o Guild Wars não tivemos uma história muito boa... Game instanciado (não gosto), sem world pvp, sem aquela raid ou dungeon que realmente faz com que eu passe horas na frente do micro me divertindo. Contudo a versão 2 tem tudo para me cativar. Além de gráficos espetaculares, uma jogabilidade incrível e um lore bem pesado, o jogo vem criando uma expectaiva enorme no pessoal com suas características inovadoras. Eu particularmente ando ansioso com este jogo e realmente quero jogar. Bom, confiram por vocês mesmos e tirem suas conclusões.

Star Wars The Old Republic




Já com 1,5 milhoes de pre-orders o SWTOR lembra muito o velho KOTOR e tem gente afirmando isso aos 4 cantos. Nada a desabonar em relação ao jogo, já que o KOTOR era muito bom mesmo ! A Bioware andou colocando algumas coisas no jogo que realmente deixam ele mais com cara deste velho clássico do que um massive. Este eu vou com certeza dar uma olhada, mas ainda não me arrisco a comprar agora.

Warhammer 40K Space Marines




Desde que a Games Workshop andou chutando fora seus fãs e se tornando uma empresa de brinquedos para montar, no lugar de uma firma de jogos, eu sinceramente andei esquecendo ela. A Fantasy Flight nos EUA que tem o direito de diversos jogos dela, tem feito um tarablho muito melhor do que a Games e cativando os velhos fãs como eu. Quando a THQ começou a trazer os jogos para o PC fazendo um excelente trabalho com o Dawn of War I, me animou novamente. Mas a empresa pisou na bola com o Dawn of War 2, com gráficos maravilhosos, mas sem aquela visão de jogo de miniatura que eu gostava.

A ampresa resolveu dar a volta por cima com o Space Marine, o novo jogo para PC e consoles. O que eu tenho a dizer...TROUXERAM DE VOLTA O ESPÍRITO DO ANTIGO JOGO ! Com certeza vou jogar o demo e muito provável vou comprá-lo ! Vale conferir.

Counter Strike 2012






Time que tá ganhando não se mexe... Depois do sucesso do Portal 2 a Valve resolveu apostar em um cavalo campeão e está lançando um revamp/remake de seu mod mais popular do Half-Life: O Counter Strike. Bom, será que vai ser mais do mesmo com gráficos atualizados ?

Bem pessoal, estas foram as novidades do fim de semana...Vamos ver o que trazemos para vocês semana que vem...






Nenhum comentário: