quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

My god ! My Head is full of Games !!!

Tem quase uma semana que eu não coloca nada aqui no Blog pois literalmente estou no meio de um processo de criação de 3 jogos e o redesign d eum antigo. Eu fui realmente mordido pelo Star Trader e meu tempo livre está sendo dedicado a ele. Até conseguimos agitar novamente a página dele no BGG e aos poucos a galera tá aparecendo para contribuir (by the way, hj tem Star Trader lá em casa).

Ontem eu recebi o Galactica pela Livraria Cultura (próxima vítima : Cosmic Encounter) e realmente fiquei bastante contente e com uma vontade louca de jogar, mas ainda não terminei de ler as regras, então vou me sgurar um pouco. O jogo tá bem bonito e com a qualidade de sempre da Fantasy Flight. Resumido : sábado vai ver mesa.

Bom, só isso depois eu volto aqui e falo mais...

Abraços

Nenhum comentário: