quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Os mágicos anos 80...

Estava agara escrevendo algumas regras de uns jogos por aqui quando resolvi dar uma parada para descansar. Como estava de bobeira fui dar uma fuçada na Internet e acabei caindo no blog Retroist, sobre anúncios da década de 80. Sei que é papo de velho, mas comecei a fuçar minhas revistas antigas físicas e virtuais de jogos. Nossa, de repente fui transportado aos meus 16 anos quando olhava os anúncios das raríssimas Dragons que conseguíamos e das revistas como A Ares e outras como a General. Gente, eram tempos mágicos aqueles, pois mesmo sem Internet (a maior invenção da humanidade na minha opinião...) sonhávamos com estes jogos. Por exemplo olha esta página da Ares com estes jogos da SPI...

ODragonquest, o Freedom in the Galaxy (que está sendo refeito...), Sorcerer, entre outros me fizeram sentir a mesma emoção quando eu joguei Squad Leader pela primeira vez e comecei a caminhada pelo mundos dos jogos. Hoje realmente eu tô saudosista vamos chutar o balde : Rogue Trader (Porra !!!! O único 40k de verdade !!!!) Space Hulk, Bloodbowl , Star Frontiers, Mercahnts of Venus, vamos parar que tá ficando brabo as lembranças. Acho que isto está sendo culpa do Star Trader, pois o jogo lembra muiti aquela época. Aliás a informática também era fantástica naquela época...


Não são Gbytes, e sim MEGABYTES !!!!!

Nenhum comentário: