terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma semana doente e parado

Ficar doente é uma droga, ainda mais quando você fica parado sem conseguir desenvolver nada. Dor de cabeça, dor no corpo, mal estar, resumindo : uma merda. Mas a partir que fui melhorando consegui voltar a escrever e a criar. Novidades é que estou trabalhando em dois jogos : um wargame, que pretendo deixar gratuito e um jogo que ainda não defini, sobre Brasil Imperial.

Uma das coisas que me ajudou a passar estes dias acamado foi que eu consegui com um amigo os 100 primeiros números e os especias da Strategy and Tactics. Esta revista foi (e ainda é) uma das mais importantes sobre jogos (wargames) da atualidade. Uma das coisas mais legais que eu vi foram as fotos da primeira GENCON. Além disso vi um monte de jogos e artigos muito bons sobre o assunto e nossa, muitas idéias. Bom, esta semana vão ter novidades legais ! Aguardem !

Um comentário:

Igor Mascarenhas disse...

Bom saber da sua melhoria de saúde. Força irmão. Enquanto ao wargame free eu estou ansioso. Eu vi um recentemente na LudoBrasilMagazine e achei fantástico! Só achei um pouco pequeno mas eu entendi o conceito e o porque. Mas esse lançamento seguirá o mesmo pensamento? Se não vou esperar por ele e confecioná-lo para introduzir no meu grupo esse tipo de jogos. Ah vai ser 2player?

Sobre o Magic Realm, me envie um email para rajatz@live.com por gentiliza e podemos conversar sim sobre ele. É um jogo ótimo que estou querendo aprender melhor.