Nome da Quest : Clube da Luta
Plot
O jogador precisa visitar uma das academias de seu estilo para poder conhecer mais sobre as formas de luta e as possibilidades de desenvolvimento do personagem. Ele deverá entrar na academia e vivenciar a experiência
Quest
Visitar a academia específica de seu estilo de luta, falar com o mestre e vencer uma luta com um aprendiz.
Dono da Quest
Mestre da Academia e Lutador Amador
Diálogos
Inicial : Olá
Em caso de sim : Ótimo ! Vamos a luta !
Em caso de Não : Eu entendo você ainda não se sente confiante, volte mais tarde !
Em caso de vitória : Parabéns você conquistou o meu respeito ! Seja bem vindo ao mundo das artes marciais !
Recompensa
Itens ganhos :
- Um short de luta
- 2 isotônicos
- 40 Xp
Em caso de derrota : Você precisa treinar mais, tente outra hora !
Trigers :
Questcompleta - abre as quests 1 e 2
1)Visitando um amigo
2) As Ruas do Medo
Quest não completa - não abre a próxima quest e coloca o jogador e abre um quadro orientando ele para o hospital para ser curado.
NPCs da Quest : Mestre da Arte Marcial e Lutador aprendiz
Prédio da Quest : Academia da arte marcial do jogador
Nota Importante : Nenhuma academia deve ser aberta para desafios enquanto o jogador não fizer esta quest
Level da Quest : 1
Título (achieve) - Lutador !
Diálogo Pós quest
Mestre : Fique a vontade para treinar aqui e desafiar nossos alunos.
Status : Em implantação
Observe esta ficha simples acima, ela permite que o programador possa já ter a lógica e observar os objetos utilizados. Numa segunda fase é feita a implmentação desta quest. Por exemplo isto pode ser feito num programa simples para que possa ser testada a lógica. Por exemplo podemos utilizar o programa RPGMAKER VX para isso. Veja o exemplo abaixo :
Tela do protótipo - Simplicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário