segunda-feira, 20 de junho de 2011

Retorno as Origens



Ontem depois de terminar um conto (breve vai ser divulgado), comecei a fazer um game design de um jogo que em breve vai entrar em playteste. Como estava meio cansado e com bastante trabalho adiantado, resolvi jogar novamente World of Warcraft. Não sei se as devidas puladas entre diversos MMORPG´s me fez saudosista, mas ontem confesso que me diverti pacas. Desde a saída do Cataclisma, do qual eu parei de jogar, o sistema passou por uma série de modificações e ontem estava muio mais balanceado e divertido.

Lembro que as dungeons do jogo estavam terríveis, mesmo as normais, pois havia um nível de dificuldade exagerado e criando stress no lugar de divertimento. Ontem fiz umas 7 dungeons, literalmente no modo rolo compressor. Foram fáceis e consegui subir dois níveis em 6 horas de jogo (claro havia o bônus de xp e eu tava com vontade de jogar mesmo). To quase no lvl cap do jogo (85) e confesso que o modelo do WoW, continua sendo o melhor. Além disso aproveitei para ver diversos chefes antigos, que são carismáticos e que tem um voice acting maravilhoso. A Blizzard neste ponto realmente sabe fazer jogos e olha que nestes 4 meses que parei de jogar, eu perambulei por uns 3 MMO´s (Rift, Champions Online, EVE e vi o Alods). Mas a verdade seja dita : WoW é o melhor na minha opinião.

Nenhum comentário: